quarta-feira, 12 de novembro de 2014

5º Concurso de Customização do Clube Hot Wheels Brasil - Minhas Minis

 

Este ano aconteceu o 5º Concurso de Customização do Clube Hot Wheels Brasil, e eu inscrevi algumas criações minhas. Foram 4 categorias, repintura tema livre, reconstrução tema livre, repintura tema Copa do mundo e reconstrução tema Copa do mundo.
Nas categorias de repintura as modificações permitidas são na pintura e as únicas peças que podem ser trocadas são as rodas.
Nas categorias de reconstrução podem ser feitas modificações de qualquer tipo nas carrocerias, pode se fazer detalhes internos ou externos, pode se incluir partes de outras marcas, (rodas, volantes, aerofólios, carretas, etc.), mas independente da categoria, para as miniaturas "bases" devem ser usadas miniaturas da Hot Wheels.

Como inscrevi minis em todas as categorias o post ficaria gigantesco, então vou dividi-lo em 4 postagens. Nesta primeira parte vou mostrar a miniatura que inscrevi para a categoria repintura tema livre que batizei de Camaro Puzzle. Como base foi usado o Camaro 69, foi feita a repintura completa em branco de base e depois a mini foi toda mascarada para o complemento da pintura em preto. O interior também ganhou nova cor e as rodas foram trocadas por modelos do Camaro da série Larry´s Garage.



Hot Wheels 69 Camaro - Modelo que serviu de base para essa custom



Mini desmontada e carroceria já sem tinta

 Primer + Branco Base


 Pintura do Interior em Cinza Opalescente


 Mascaramento para a pintura final



 
Camaro Puzzle finalizado



CATEGORIA: Customs

Nenhum comentário:

Postar um comentário