quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

General Lee by Rodrigo Artur



 Este lindo Dodge Charger R/T 68 é mais uma bela custom que recebi do Rodrigo Artur no mesmo pacote do Fusca Conversível Candy Apple.  Além de ir para o meu "Hall of Fame" de customizadores colegas, vai também abrilhantar a minha pequena subcoleção de temáticos que engloba carros de filmes, desenhos, séries, etc. A mini já se apresenta por si só, é o famoso General Lee do seriado Os Gatões, que tanto divertiu minha infância nos anos 80. A única alteração que fiz na custom foi a troca das rodas, o Rodrigo tinha mantido as 5 Spoke que vieram originalmente no Dodge  e eu troquei pelo modelo FTE, que não são idênticas mas são mais parecidas com as rodas do modelo real. Como eu já disse antes, essa não foi a única custom dele que chegou às minhas mãos, em breve trarei mais novidades. Seguem as fotos.
Um abraço!

Seguem as fotos:


                                                            
General Lee, custom do Rodrigo:











E para finalizar, uma brincadeirinha no Photoshop
com uma cena clássica do seriado...






Até a próxima...

CATEGORIA: Customs / Coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário