segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Porsche 356 A Gulf Racing Team



 Esta é uma bela custom baseada no Porsche 356 A Outlaw da main line da Hot wheels deste ano. Eu tinha visto algumas versões desta custom e, apesar do foco da minha coleção não ser Porsches, eu adoro as minis que são produzidas no tema da Gulf Racing Team, e quando vi uma custom semelhante decidi que teria de ter uma na minha coleção. Além disso, recentemente conheci o Nelson Ferreira Neto da NFN Customs que faz parte do grupo Pernambuco Diecast ao qual estou também humildemente me associando, que é um dos customizadores mais talentosos que já tive a oportunidade de conhecer, e além de toda a sua habilidade e experiência na área de minis customizadas, modelos de montar e dioramas (entre outros belos trabalhos) é uma pessoa da maior gentileza, que me abriu as portas da seu estúdio e me presenteou com verdadeiras aulas de customização e a oportunidade de fazer algumas minis neste tema para mim, (as outras mostrarei em uma outra oportunidade). Como pode se ver nas fotos, o resultado foi sensacional, o trabalho do Nelsão é realmente de alto nível, tão bom que já tenhos alguns outros projetinhos engatilhados para vir das mãos dele para as minhas, em breve trarei mais novidades. Vejam nas fotos abaixo uma pequena amostrado talento deste talentosíssimo customizador pernambucano:


                                                                              O Porsche como era originalmente:

E o resultado da custom:











Até a próxima...


CATEGORIA: Customs / Coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário